Pesquisar
Não foram encontrados resultados

PRéVOIR aposta em novo Portal para Parceiros como ferramenta de transformação digital da empresa
02/02/2021
A PRÉVOIR acaba de anunciar o lançamento de um novo Portal PRÉVOIR PARCEIROS, uma solução digital para que os seus agentes e parceiros possam ter todas as informações do seu lado para gerir a carteira de clientes de uma forma rápida e eficaz.
A Companhia tem procurado, diariamente, dotar os seus colaboradores e parceiros com as melhores ferramentas do mercado para que estes possam aproximar-se, cada vez mais, dos seus clientes e alavancar o crescimento. Com esta missão, a PRÉVOIR assumiu, em 2020, o início de um amplo processo de transformação digital, que dá um passo importante agora, no início de 2021.
De entre as principais funções do Portal, destacam-se a possibilidade de visualizar e analisar a carteira e a produção com detalhe, aceder a todas as informações dos segurados e dos produtos disponíveis, consultar as cobranças e os sinistros em curso e efetuar o “upload” de propostas.
Com o novo Portal destinado a parceiros, o tempo gasto em burocracia e consulta de processos é reduzido pois, a todo o momento, os utilizadores podem consultar toda a informação a partir de qualquer equipamento (PC, tablet ou smartphone), de forma simples e intuitiva.
Esta é mais uma ferramenta que a Companhia disponibiliza para que os seus agentes e parceiros melhorem a sua relação com os clientes, disponibilizando permanentemente a informação de que estes necessitam.
No âmbito do processo de transformação digital da PRÉVOIR, implementou-se ainda um novo Sistema de Workflow interno (integrado com o Portal) que permite uma melhor gestão de contratos que, por sua vez, permitirá incrementar a relação com os clientes, apoiar toda a ação da Rede Comercial e favorecer as interações e a relação com o cliente.
Para Paulo Silva, responsável pela Direção de Desenvolvimento Comercial da PRÉVOIR, a criação deste novo Portal Parceiros surge como uma “primeira resposta, entre várias respostas programadas, que se enquadra no caminho que traçámos para a PRÉVOIR, que passa pela transformação digital e pela otimização da eficiência dos nossos processos de forma a melhorar a experiência, quer na ótica do cliente, quer na ótica do mediador ou parceiro”.
O parceiro responsável pelo desenvolvimento do Workflow e do novo Portal PRÉVOIR Parceiros foi a Entelgy.
A Companhia tem procurado, diariamente, dotar os seus colaboradores e parceiros com as melhores ferramentas do mercado para que estes possam aproximar-se, cada vez mais, dos seus clientes e alavancar o crescimento. Com esta missão, a PRÉVOIR assumiu, em 2020, o início de um amplo processo de transformação digital, que dá um passo importante agora, no início de 2021.
De entre as principais funções do Portal, destacam-se a possibilidade de visualizar e analisar a carteira e a produção com detalhe, aceder a todas as informações dos segurados e dos produtos disponíveis, consultar as cobranças e os sinistros em curso e efetuar o “upload” de propostas.
Com o novo Portal destinado a parceiros, o tempo gasto em burocracia e consulta de processos é reduzido pois, a todo o momento, os utilizadores podem consultar toda a informação a partir de qualquer equipamento (PC, tablet ou smartphone), de forma simples e intuitiva.
Esta é mais uma ferramenta que a Companhia disponibiliza para que os seus agentes e parceiros melhorem a sua relação com os clientes, disponibilizando permanentemente a informação de que estes necessitam.
No âmbito do processo de transformação digital da PRÉVOIR, implementou-se ainda um novo Sistema de Workflow interno (integrado com o Portal) que permite uma melhor gestão de contratos que, por sua vez, permitirá incrementar a relação com os clientes, apoiar toda a ação da Rede Comercial e favorecer as interações e a relação com o cliente.
Para Paulo Silva, responsável pela Direção de Desenvolvimento Comercial da PRÉVOIR, a criação deste novo Portal Parceiros surge como uma “primeira resposta, entre várias respostas programadas, que se enquadra no caminho que traçámos para a PRÉVOIR, que passa pela transformação digital e pela otimização da eficiência dos nossos processos de forma a melhorar a experiência, quer na ótica do cliente, quer na ótica do mediador ou parceiro”.
O parceiro responsável pelo desenvolvimento do Workflow e do novo Portal PRÉVOIR Parceiros foi a Entelgy.