Prévoir reformula website, agora mais centrado no consumidor

10/05/2021

No ano em que se celebra o 25º aniversário da entrada da Companhia em Portugal, a PRÉVOIR está com os olhos postos no futuro, acompanhando as principais tendências digitais do mercado. Num contexto fortemente marcado por uma viragem tecnológica no setor dos seguros e na adaptação a clientes cada vez mais exigentes na procura de informação online, o novo website privilegia uma estrutura de navegação centrada no consumidor.

O endereço web está mais rápido, mais intuitivo e adaptado aos vários dispositivos. “Estar sempre disponível, 24/7 para o consumidor é essencial e agora, com uma plataforma de apoio mais completa, podemos fazê-lo da melhor forma”, afirma Eugénia Branco, Responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing da PRÉVOIR.

Principais destaques
Em www.prevoir.pt, com a reorganização dos conteúdos que foi levada a cabo, toda a informação essencial é, atualmente, encontrada de uma forma mais orientada. A navegação ajuda o visitante a explorar as soluções PRÉVOIR através de dois caminhos – o menu tradicional de produtos e uma procura centrada nas necessidades do cliente e da sua família.

A otimização de tempo na navegação até à informação pretendida também foi outra das preocupações, com a inserção de atalhos de interesse do visitante logo na entrada do website. A procura da agência mais próxima ou dos dados de contacto com a PRÉVOIR estão à distância de um clique.

Novo espaço de partilha de informação
Outra das novidades da renovada “casa digital” da PRÉVOIR é a integração de um espaço de partilha – o blogue “MomenTUs PRÉVOIR” focado na proximidade com o cliente e com as suas expectativas. Aqui é o leitor que mais importa!

Os temas abordados vão ajudar a um dia a dia mais esclarecido, saudável, positivo e centrado no contexto pessoal de cada pessoa – único na sua essência.

O novo website foi desenvolvido à medida pela Netgócio, em estreita colaboração com a equipa de Comunicação e Marketing da PRÉVOIR.

Ao longo deste ano serão lançadas novas iniciativas inseridas na comemoração dos 25 anos da presença da PRÉVOIR em Portugal, num reforço do seu posicionamento de proximidade com o consumidor, estando ao lado deste em todos os momentos da vida.