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Saúde

PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP

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Top... é gerir o meu seguro!

Quando a saúde está no topo das suas preocupações, é porque precisa de um seguro TOP! Um seguro robusto, a um preço acessível, flexível, universal, que o acompanhará a si e à sua família em diferentes fases da vida. 
PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP tem duas opções de contratação. Escolha a que melhor serve os seus atuais objetivos de vida e, claro, os de saúde.

  • Capital Universal (plafond) de 100.000€ para internamento e também para consultas, tratamentos e exames
  • Médico 24/7, totalmente gratuito
  • Sem idade limite de permanência
  • Atribuição de benefício de 25% sobre o prémio anual
  • Doenças pré-existentes podem deixar de estar excluídas ao fim de 5 anos de seguro
  • Válido em todo o mundo

Vantagens

Capital Universal

Pode usar o plafond anual de 100.000€ para internamento hospitalar e também para consultas, tratamentos e exames.

Benefício de 25% sobre o prémio anual

Devolução de 25% do valor pago anualmente, caso não tenha despesas apresentadas nesse ano.

Oferta diferenciadora

80% de reembolso das consultas médicas efetuadas fora da Rede, em qualquer parte do mundo.

Flexível

Pode alternar o seu seguro entre as duas modalidades ATIVO / VALOR e escolher incluir ou não as coberturas complementares, conforme as suas necessidades.

Um médico sempre disponível

Atendimento Médico 24/7, totalmente gratuito. Pode também contar com um médico ao domicílio, sem deduzir ao seu plafond.

Máxima proteção nas doenças graves

Dispõe de 1.000.000€ para doenças graves no estrangeiro e 200.000€ em Portugal.

Um seguro «portátil»

Através da Portabilidade das garantias ao estrangeiro, poderá levar o seu seguro para onde quer que vá – sem prazos máximos de deslocação e sem fronteiras.

Acesso à Rede de Saúde e de Bem-Estar

Acesso à Rede de Prestadores Médicos - Future HealthCare - com mais de 20.000 Prestadores em Portugal.

Opções de contratação do seguro Universal TOP

  • TOP VALOR

    Se a sua preocupação é a proteção para situações mais graves ou se quer, por exemplo, um complemento ao seguro de saúde da sua empresa: franquia universal de 500€; modalidade de reembolso para utilização/prestadores dentro e fora da rede.

  • TOP ATIVO

    Se pretende uma opção para as necessidades do seu dia-a-dia: sem aplicação de franquia universal; uma modalidade copagamento dentro da rede e de reembolso fora da rede de prestadores; managed care.
     

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COBERTURAS

Escolhas de Contratação
PRÉVOIR
SAÚDE
UNIVERSAL

TOP ATIVO
 
PRÉVOIR
SAÚDE
UNIVERSAL

 TOP VALOR
     
Franquia Universal Não aplicável
                                   
500€
por pessoa/anuidade




COBERTURAS BASE

 



Capital Universal
. Internamento Hospitalar
. Parto (sublimite de 2.000€)
. Consultas, Tratamentos e Exames
. Subsídio diário por Internamento Hospitalar
100.000€



Doenças Graves em Portugal 100.000€ adicional



Doenças Graves Internacional 1.000.000€



Assistência em Portugal
incluído



Médico PRÉVOIR 24/7 incluído



2ª Opinião Médica Internacional
incluído



Acesso à Rede Bem-estar incluído



Acesso a Cuidados de Saúde a preços convencionados incluído



Módulo de Higiene e Prevenção Oral incluído



Portabilidade ao Estrangeiro incluído



Assistência em Viagem no Estrangeiro incluído




COBERTURAS COMPLEMENTARES



. Medicamentos 
. Óculos, outras ortóteses e próteses
. Estomatologia
1ª e 2ª anuidade: 500€
3ª e 4ª anuidade: 750€
A partir da 5ª anuidade: 1.000€
   
   
A informação apresentada é de caráter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.

Oferta diferenciadora no mercado

  • Bónus 25%: Se após o decurso da primeira anuidade do contrato não se verificar para alguma das Pessoas Seguras a comparticipação de qualquer despesa referente à anuidade anterior, será calculado um bónus anual. O valor do bónus é igual a 25% do prémio comercial referente à anuidade sem sinistros da Pessoa Segura (líquido de valor do Imposto de Selo e de INEM).
  • Desconto familiar: Maior o agregado, maior o desconto. A partir de 2 pessoas seguras, beneficie de um desconto até 18%. 

Subscrição e Âmbito

  • Idade de subscrição
    A idade limite máxima para o início do PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP é de 64 anos e 29 anos para os descendentes.

    Menores de 12 anos não poderão estar isolados numa apólice sem que seja também incluído,
    como pessoa segura, um dos pais ou o respetivo tutor legal.
  • Duração do contrato
    Sem limite de idade para cessação do contrato, com exceção da cobertura Doenças Graves Internacional em que o respetivo benefício cessa na data de vencimento do contrato imediatamente a seguir à data em que a pessoa segura complete 70 anos.
  • Formalidades médicas na subscrição
    O seguro PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP carece do preenchimento de questionário clínico na subscrição. 
  • Âmbito
    O PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP é válido em Portugal e em todo o Mundo, através da portabilidade da Cobertura Base e Coberturas Complementares, quando contratadas, de acordo com o definido nas Condições Particulares e Especiais.
  • Ver tudo
  • Períodos de carência
    Não se aplicam em caso de acidente que requeira tratamento de urgência em hospital, em internamento ou ambulatório. Consulte os períodos de carência de 365 dias nas Condições Gerais e Especiais.
    • Coberturas Base: 60 dias
    • Coberturas Complementares: 120 dias
    • Doenças Graves Internacional: 180 dias para o primeiro diagnóstico

     
A informação apresentada é de caráter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
Seguro em co-seguro com a VICTORIA SEGUROS VICTORIA – Seguros, S.A. Av. Liberdade, 200 1250-147 Lisboa. Matrícula C.R.C. Lisboa // NIPC 506 333 027 Capital Social EUR 34.850.000

Faq's

  • Como funciona o bónus anual?
    O bónus anual é um benefício atribuído pelo fato de não existir comparticipação de despesas. 

    Assim sendo, se após o decurso da 1ª anuidade do contrato não se verificar, para alguma das pessoas seguras, a comparticipação de qualquer despesa referente à anuidade anterior, será calculado um bónus anual. O valor do bónus é igual a 25% do prémio comercial referente à anuidade anterior dessa pessoa segura. O cálculo do bónus é efetuado após o decurso da primeira anuidade e sucessivamente por períodos de 12 meses.

    O apuramento do bónus será efetuado decorridos seis meses após a data de renovação de cada anuidade, desde que o contrato se encontre em vigor e com todos os prémios vencidos a essa data,
    devidamente liquidados.

    Em algumas garantias, algumas utilizações não são consideradas para o cálculo do bónus:
    ▪ 2ª Opinião Médica Internacional;
    ▪ Assistências em Portugal (Médico ao Domicílio, Enfermagem, entre outros.);
    ▪ Módulo de Higiene e Prevenção Oral;
    ▪ Serviços na Rede Bem-Estar em Portugal;
    ▪ Assistência em Viagem no Estrangeiro.
  • A Franquia Universal da opção VALOR aplica-se às Coberturas Base e Complementares?
    Sim. 
    No entanto, para o apuramento da Franquia Universal, não serão consideradas:
    ▪ Despesas não enquadráveis no contrato; ▪ Valores recebidos no âmbito da garantia de Subsídio Diário por Hospitalização;
    ▪ Pagamentos efetuados pela pessoa segura por tratamentos não incluídos nos cuidados básicos do Módulo de Higiene e Prevenção Oral;
    ▪ Despesas efetuadas no âmbito da cobertura Doenças Graves Internacional;
    ▪ Despesas efetuadas no âmbito da cobertura de 2ª Opinião Médica;
    ▪ Copagamentos pelas Assistências em Portugal;
    ▪ Despesas suportadas pela pessoa segura ao abrigo da Rede de Bem-Estar;
    ▪ Despesas que excedam os limites da cobertura disponível ao abrigo da Assistência em Viagem no Estrangeiro.
  • Como funciona a Rede Médica?
    A Rede Médica conta com Hospitais, Clínicas, Médicos e Centros de Exames e Tratamentos.

    Para usufruir da Rede de Prestadores Future Healthcare ou receber o reembolso de despesas médicas realizadas na mesma rede, deverá:
    ▪ Selecionar um prestador da Rede Future Healthcare no site (poderá também contactar a Linha de Apoio ao Cliente);
    ▪ Apresentar o seu cartão de saúde ao prestador convencionado que tenha escolhido;
    ▪ Pagar o valor a seu cargo.

    Caso pretenda, poderá igualmente consultar um médico fora da Rede de Prestadores. Neste caso, o procedimento para reembolso das despesas médicas realizadas será o seguinte :
    ▪ No momento do ato médico, deverá pagar o valor correspondente ao mesmo;
    ▪ Deverá solicitar o comprovativo de pagamento;
    ▪ Deverá enviar o comprovativo de pagamento juntamente com o respetivo pedido de reembolso para a morada que consta no verso do seu cartão ou submeter no seu Portal de Cliente.

    Poderá ainda contactar a Linha de Apoio ao Cliente: 808 500 140 (custo de uma chamada local para a rede fixa) para informações sobre prestadores, marcações de consulta, entre outros.
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