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Top... é gerir o meu seguro!
Quando a saúde está no topo das suas preocupações, é porque precisa de um seguro TOP! Um seguro robusto, a um preço acessível, flexível, universal, que o acompanhará a si e à sua família em diferentes fases da vida.
O PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP tem duas opções de contratação. Escolha a que melhor serve os seus atuais objetivos de vida e, claro, os de saúde.
- Capital Universal (plafond) de 100.000€ para internamento e também para consultas, tratamentos e exames
- Médico 24/7, totalmente gratuito
- Sem idade limite de permanência
- Atribuição de benefício de 25% sobre o prémio anual
- Doenças pré-existentes podem deixar de estar excluídas ao fim de 5 anos de seguro
- Válido em todo o mundo
Vantagens
Capital Universal
Pode usar o plafond anual de 100.000€ para internamento hospitalar e também para consultas, tratamentos e exames.
Benefício de 25% sobre o prémio anual
Devolução de 25% do valor pago anualmente, caso não tenha despesas apresentadas nesse ano.
Oferta diferenciadora
Flexível
Pode alternar o seu seguro entre as duas modalidades ATIVO / VALOR e escolher incluir ou não as coberturas complementares, conforme as suas necessidades.
Um médico sempre disponível
Máxima proteção nas doenças graves
Dispõe de 1.000.000€ para doenças graves no estrangeiro e 200.000€ em Portugal.
Um seguro «portátil»
Acesso à Rede de Saúde e de Bem-Estar
Opções de contratação do seguro Universal TOP
COBERTURAS
Escolhas de Contratação | PRÉVOIR SAÚDE UNIVERSAL TOP ATIVO |
PRÉVOIR SAÚDE UNIVERSAL TOP VALOR |
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Franquia Universal | Não aplicável |
500€ por pessoa/anuidade |
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COBERTURAS BASE |
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Capital Universal . Internamento Hospitalar . Parto (sublimite de 2.000€) . Consultas, Tratamentos e Exames . Subsídio diário por Internamento Hospitalar |
100.000€ | |
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Doenças Graves em Portugal | 100.000€ adicional | |
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Doenças Graves Internacional | 1.000.000€ | |
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Assistência em Portugal |
incluído
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Médico PRÉVOIR 24/7 | incluído | |
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2ª Opinião Médica Internacional |
incluído
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Acesso à Rede Bem-estar | incluído | |
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Acesso a Cuidados de Saúde a preços convencionados | incluído | |
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Módulo de Higiene e Prevenção Oral | incluído | |
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Portabilidade ao Estrangeiro | incluído | |
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Assistência em Viagem no Estrangeiro | incluído | |
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COBERTURAS COMPLEMENTARES |
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. Medicamentos . Óculos, outras ortóteses e próteses . Estomatologia |
1ª e 2ª anuidade: 500€ 3ª e 4ª anuidade: 750€ A partir da 5ª anuidade: 1.000€ |
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Oferta diferenciadora no mercado
Subscrição e Âmbito
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Idade de subscrição
A idade limite máxima para o início do PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP é de 64 anos e 29 anos para os descendentes.
Menores de 12 anos não poderão estar isolados numa apólice sem que seja também incluído,
como pessoa segura, um dos pais ou o respetivo tutor legal. -
Duração do contrato
Sem limite de idade para cessação do contrato, com exceção da cobertura Doenças Graves Internacional em que o respetivo benefício cessa na data de vencimento do contrato imediatamente a seguir à data em que a pessoa segura complete 70 anos.
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Formalidades médicas na subscrição
O seguro PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP carece do preenchimento de questionário clínico na subscrição.
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Âmbito
O PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP é válido em Portugal e em todo o Mundo, através da portabilidade da Cobertura Base e Coberturas Complementares, quando contratadas, de acordo com o definido nas Condições Particulares e Especiais.
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Como funciona o bónus anual?
O bónus anual é um benefício atribuído pelo fato de não existir comparticipação de despesas.
Assim sendo, se após o decurso da 1ª anuidade do contrato não se verificar, para alguma das pessoas seguras, a comparticipação de qualquer despesa referente à anuidade anterior, será calculado um bónus anual. O valor do bónus é igual a 25% do prémio comercial referente à anuidade anterior dessa pessoa segura. O cálculo do bónus é efetuado após o decurso da primeira anuidade e sucessivamente por períodos de 12 meses.
O apuramento do bónus será efetuado decorridos seis meses após a data de renovação de cada anuidade, desde que o contrato se encontre em vigor e com todos os prémios vencidos a essa data,
devidamente liquidados.
Em algumas garantias, algumas utilizações não são consideradas para o cálculo do bónus:
▪ 2ª Opinião Médica Internacional;
▪ Assistências em Portugal (Médico ao Domicílio, Enfermagem, entre outros.);
▪ Módulo de Higiene e Prevenção Oral;
▪ Serviços na Rede Bem-Estar em Portugal;
▪ Assistência em Viagem no Estrangeiro. -
A Franquia Universal da opção VALOR aplica-se às Coberturas Base e Complementares?
Sim.
No entanto, para o apuramento da Franquia Universal, não serão consideradas:
▪ Despesas não enquadráveis no contrato; ▪ Valores recebidos no âmbito da garantia de Subsídio Diário por Hospitalização;
▪ Pagamentos efetuados pela pessoa segura por tratamentos não incluídos nos cuidados básicos do Módulo de Higiene e Prevenção Oral;
▪ Despesas efetuadas no âmbito da cobertura Doenças Graves Internacional;
▪ Despesas efetuadas no âmbito da cobertura de 2ª Opinião Médica;
▪ Copagamentos pelas Assistências em Portugal;
▪ Despesas suportadas pela pessoa segura ao abrigo da Rede de Bem-Estar;
▪ Despesas que excedam os limites da cobertura disponível ao abrigo da Assistência em Viagem no Estrangeiro. -
Como funciona a Rede Médica?
A Rede Médica conta com Hospitais, Clínicas, Médicos e Centros de Exames e Tratamentos.
Para usufruir da Rede de Prestadores Future Healthcare ou receber o reembolso de despesas médicas realizadas na mesma rede, deverá:
▪ Selecionar um prestador da Rede Future Healthcare no site (poderá também contactar a Linha de Apoio ao Cliente);
▪ Apresentar o seu cartão de saúde ao prestador convencionado que tenha escolhido;
▪ Pagar o valor a seu cargo.
Caso pretenda, poderá igualmente consultar um médico fora da Rede de Prestadores. Neste caso, o procedimento para reembolso das despesas médicas realizadas será o seguinte :
▪ No momento do ato médico, deverá pagar o valor correspondente ao mesmo;
▪ Deverá solicitar o comprovativo de pagamento;
▪ Deverá enviar o comprovativo de pagamento juntamente com o respetivo pedido de reembolso para a morada que consta no verso do seu cartão ou submeter no seu Portal de Cliente.
Poderá ainda contactar a Linha de Apoio ao Cliente: 808 500 140 (custo de uma chamada local para a rede fixa) para informações sobre prestadores, marcações de consulta, entre outros.
Saúde
PRÉVOIR SAÚDE Universal TOP
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