Prévoir Vie - Seguros de Vida

Siga-nos  

Fale connosco através deste formulário de contacto e coloque-nos as suas dúvidas, comentários e sugestões. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade. Obrigado.

 

Sim   Não

Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a serem utilizados pela Prévoir-Vie.

Autorizo ser contactado(a) pela Prévoir e tomei conhecimento da Política de privacidade. *

* Campos de preenchimento obrigatório.

Seguro Prévoir Soluções Vida

Prévoir Soluções Vida

  • Protecção reforçada em caso de Invalidez
  • Protecção em caso de Diagnóstico de Doenças Graves ou Diagnóstico de Cancro
  • Duplicação do capital seguro em caso de acidente
  • Subsídio em caso de hospitalização
  • Plano de protecção flexível



PRéVOIR Soluções Vida é um seguro de vida que garante o pagamento do capital seguro em caso de Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por doença ou por acidente. Permite ainda a subscrição de coberturas complementares em caso de diagnóstico de doenças graves ou de cancro, hospitalização e invalidez com possibilidade de reforço em caso de acidente.
Por termos noção que cada pessoa é única, disponibilizamos um seguro completo, comercializado em 3 módulos (Doença, Acidente ou Livre), que pode ser personalizado mediante as preocupações de cada segurado.

  • Protecção focada nas suas preocupações

    Pode construir o seguro mediante as suas prioridades, com opção entre o Módulo Doença, Módulo Acidente ou Módulo Livre, onde tem a possibilidade de personalizar o seu próprio seguro.

  • Protecção em caso de Diagnóstico de Doenças Graves ou Diagnóstico de Cancro

    Disponha de um capital que lhe permitirá fazer face às doenças inesperadas. Escolha entre as coberturas de Diagnóstico de Doenças Graves ou de Diagnóstico de Cancro com opção de antecipação de capital (Módulo Doença) ou de capital adicional (Módulo Livre).

  • As nossas coberturas de invalidez

    Possibilidade de subscrição da garantia Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Profissional Compatível (IDPAC) que mais lhe convém: igual ou superior a 66% ou igual ou superior a 60%. Pode ainda aumentar o capital seguro, duplicando-o, para as causas acidentais.

  • Duplicação do capital seguro em caso de acidente

    Reforce o capital seguro em caso de acidente com a subscrição das garantias de Morte ou IAD, Morte ou IDPAC ≥66% ou Morte ou IDPAC ≥60%.

  • Subsídio diário em caso de hospitalização

    O subsídio diário, no montante de 1/1.000 (um por mil) do capital seguro Morte, é pago desde o primeiro dia de hospitalização, desde que esta seja superior a 24h. Escolha a abrangência da cobertura: por acidente ou por acidente ou doença.



A informação apresentada é de carácter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.

O PRéVOIR Soluções Vida propõe-lhe as seguintes garantias de protecção:

Coberturas Módulo Doença Módulo Acidente Módulo Livre
Opção Diagnóstico Doenças Graves Opção Diagnóstico de Cancro Opção IDPAC ≥ 66% Opção IDPAC ≥ 60%
Cobertura Principal
Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por doença ou acidente
Coberturas Complementares
Diagnóstico Doenças Graves - - - Opcional
Capital Adicional
Cancro - - - Opcional
Capital Adicional
Hospitalização Acidente ou doença - - Opcional
Acidente - - Opcional
Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível(IDPAC) ≥ 66% por acidente ou doença Opcional Opcional - Opcional
≥ 60% por acidente ou doença Opcional Opcional - Opcional
Morte ou IDPAC ≥ 66% por acidente Opcional Opcional Opcional Opcional Opcional
≥ 60% por acidente Opcional Opcional Opcional Opcional Opcional
Morte ou IAD Acidente - - Opcional Opcional Opcional
Cobertura incluída
-
Cobertura não incluída

As seguintes coberturas não podem ser subscritas em conjunto:

  • IDPAC ≥ 66% com IDPAC ≥ 60%;
  • Diagnóstico de Doenças Graves com Diagnóstico de Cancro;
  • Morte ou IAD por acidente com Morte ou IDPAC ≥ 66% ou com Morte ou IDPAC ≥ 60%;
  • Hospitalização por acidente com Hospitalização por acidente ou doença.

Quanto ao valor dos capitais de subscrição:

Capitais de Subscrição
Cobertura Principal Base
Morte ou IAD Capital Base
Coberturas Complementares
IDPAC por Doença ou acidente (≥66% ou ≥60%) 100% Capital Base
Morte ou IDPAC por acidente (≥66% ou ≥60%) 200% Capital Base
Morte ou IAD por acidente 200% Capital Base
Diagnóstico Doenças ou de Cancro* (Módulo Doença) 50% Capital Base
Diagnóstico Doenças ou de Cancro* (Módulo Livre) Capital adicional até 100.000€
Hospitalização por acidente ou hospitalização por acidente e doença 1/1.000 Capital Base

*Cancro Invasivo: 50% do Capital Base
  Cancro não invasivo: 10% do Capital Cancro Invasivo


A informação apresentada é de carácter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.

Condições de subscrição e limites de idade:

Coberturas Subscrição Termo
Idade mínima Idade máxima Idade máxima
Morte, Invalidez Absoluta e Definitiva 18 anos 64 anos 70 anos
Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível (IDPAC) ≥ 66% ou ≥ 60% por doença ou acidente 65 anos
Hospitalização por acidente, Hospitalização por acidente ou doença
Diagnóstico de Doenças Graves, Diagnóstico de Cancro 55 anos

A informação apresentada é de carácter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.

Prémios

  • O prémio é anual e será recalculado anualmente em função da idade da Pessoa Segura.
  • O prémio é devido anualmente e será pago antecipadamente em relação a cada período, podendo ser fraccionado em pagamentos semestral, trimestral ou mensal havendo, nestes casos, encargos de fraccionamento de 1%, 2% e 3% respectivamente.

Duração do contrato

O contrato é celebrado por um ano, renovado automaticamente por igual período, pelos anos seguintes.

Formalidades médicas

Na subscrição, a Pessoa Segura deverá preencher uma Declaração do Estado de Saúde. A aceitação do seguro depende da análise e aceitação prévia do risco pelo Segurador, podendo em certos casos, determinar a realização de exames médicos.

Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD)

Entende-se por IAD aquela que, em consequência de doença ou acidente e após cura clínica comprovada medicamente, impeça a Pessoa Segura total e definitivamente de exercer qualquer actividade e cumulativamente a obriga a assistência de terceira pessoa para a prática dos actos normais da vida.

Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível (IDPAC)

Entendem-se por IDPAC ≥66% e IDPAC ≥60% aquelas, que, em consequência de doença ou acidente ocorridos dentro do período de vigência do contrato, após cura clínica da Pessoa Segura, a deixam afectada de invalidez definitiva em grau igual ou superior a 66% ou 60% respectivamente, de acordo com a Tabela Nacional de Incapacidades, e impossibilitada de exercer total e definitivamente a sua profissão ou qualquer outra actividade remunerada compatível com os seus conhecimento e aptidões.

Diagnóstico de Doenças Graves

  • Doenças graves consideradas para efeitos desta garantia: Acidente vascular cerebral; Enfarte do miocárdio; Cancro invasivo; Cirurgia de revascularização coronária; Insuficiência renal; Transplante de órgão vital; Cirurgia da válvula cardíaca.
  • No Módulo Doença, pagamento, por antecipação, de 50% do capital seguro da garantia Morte, mantendo-se em vigor as restantes coberturas. Todavia, o capital seguro da garantia Morte ou IAD fica reduzido do capital antecipado, actualizando automaticamente o capital das restantes coberturas. O subsídio diário da garantia de hospitalização não é alterado.
  • No caso do Módulo Livre a cobertura de Diagnóstico de Doenças Graves funciona como um capital adicional, pelo que, após o pagamento deste capital, esta garantia cessa, mantendo-se as restantes garantias em vigor.
  • Período de carência de 90 dias a contar da data de início do contrato.

Diagnóstico de Cancro

  • Define-se cancro invasivo como a presença de um tumor maligno que está caracterizado pelo crescimento incontrolado e disseminação de células malignas e pela invasão do tecido. O termo cancro inclui, mas não esta limitado a, leucemia, sarcoma e linfoma.
  • Define-se cancro não invasivo como um dos seguintes:
    • Qualquer tumor histologicamente confirmado como um carcinoma “in situ” (cancro superficial que não tenha invadido o órgão de origem) e que seja classificado como Tumor “in situ” (Tis) pela última edição do Manual de Estadiamento do Cancro do American Joint Comittee on Cancer;
    • Os cancros de próstata que sejam classificados histologicamente num grau menor a 7, segundo a escala de Gleaso, ou o estadio T1N0M0 segundo a última edição do Manuel de Estadiamento do Cancro da AJCC;
    • Qualquer tumor histologicamente confirmado como Ta, pela última edição do Manual de Estadiamento do AJCC.
  • No Módulo Doença, no caso de diagnóstico de cancro invasivo, pagamento, por antecipação, de 50% do capital seguro da garantia Morte, mantendo-se em vigor as restantes coberturas. O capital seguro da garantia Morte ou IAD fica reduzido do capital antecipado, actualizando automaticamente o capital das restantes coberturas. No caso de diagnóstico de cancro não invasivo, há o pagamento de um capital correspondente a uma antecipação de 10% do capital seguro da cobertura Diagnóstico de Cancro. O capital seguro da garantia Morte ou IAD fica reduzido do capital antecipado, actualizando automaticamente o capital das restantes coberturas. O subsídio diário da garantia de hospitalização não é alterado.
  • No Módulo Livre, no caso de diagnóstico de cancro invasivo, a cobertura de Diagnóstico de Cancro funciona como um capital adicional, pelo que, após o pagamento deste capital, esta garantia cessa, mantendo-se as restantes garantias do contrato em vigor. No caso de diagnóstico de cancro não invasivo há o pagamento de um capital correspondente a uma antecipação de 10% do capital seguro da cobertura Diagnóstico de Cancro. Após o pagamento do capital antecipado, a apólice mantém-se em vigor com o capital seguro de cancro invasivo, reduzido do montante pago aquando do sinistro de cancro não invasivo.
  • Período de carência de 90 dias a contar da data de início do contrato.

Subsídio diário de hospitalização

Montante pago no máximo durante 180 dias por anuidade quando relacionado com o mesmo acidente ou doença. Esta garantia só é considerada depois de decorridas 24h sobre a entrada na respectiva unidade hospitalar. O subsídio diário é devido a partir do primeiro dia.

Morte ou IAD por acidente

Quando subscrita, garante a duplicação do capital seguro em caso de Morte ou IAD por acidente. Este capital é cumulativo com o capital de garantia Morte ou IAD.

Morte ou IDPAC ≥66% e Morte ou IDPAC ≥60% por acidente

Quando subscrita uma destas garantias, a duplicação do capital seguro em caso de Morte ou IDPAC ≥66% ou Morte ou IDPAC ≥60%, por acidente. Este capital é cumulativo com o capital de garantia IDPAC ≥66% ou IDPAC ≥60%.



A informação apresentada é de carácter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.


- Folheto comercial Prévoir Soluções Vida.


- Informações pré-contratuais Prévoir Soluções Vida.



A informação apresentada é de carácter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.

  

Para enviar esta página, indique os dados abaixo solicitados. Um e-mail com um link para a página actual será enviado ao destinatário.
Pode também, se desejar, escrever uma mensagem que será incluída no e-mail.