Constituir uma poupança - NOVO!

Sonhe alto e realize os seus projetos
Poupar é o caminho certo para alcançar os seus objetivos pessoais e familiares a médio e a longo prazo. Constituir uma solução de poupança permite-lhe a criação de uma margem financeira capaz de o ajudar a alcançar os sonhos que tem na gaveta e que – de outro modo – estão sempre a ser adiados..

A importância de poupar 
A poupança oferece-lhe a tranquilidade financeira necessária para novos investimentos materiais, viagens ou o financiamento de estudos. Ao mesmo tempo, acautela-se para algum imprevisto que possa surgir na sua vida. Um acidente, uma doença ou uma situação de desemprego são difíceis de prever e podem pôr em risco o nível de vida a que está habituado. 

Quanto tempo irei recuperar do acidente ou da doença? Quanto tempo irei demorar a encontrar um novo emprego? Muitas vezes o factor do tempo pode não jogar a seu favor e as despesas vão-se acumulando…

Um pé-de-meia para os imprevistos
Calcular as despesas fixas mensais pode parecer fácil, mas quando aparecem imprevistos é mais complicado antecipar as suas necessidades financeiras. Só um suporte financeiro confortável o permite enfrentar estes desafios da vida com um sorriso no rosto, pois a sua vida pessoal e familiar não será tão afetada. 

Poupança para a reforma 
Para que possa preparar a sua reforma da forma que desejar, os planos de poupança PRÉVOIR PPR permitem-lhe constituir uma poupança que será uma grande mais-valia.

Proteção ou poupança? Para o seu futuro, escolha as duas
Nem sempre estes dois aspetos têm que estar separados. Com a solução PRÉVOIR Proteção e Poupança tem uma solução que o auxilia em caso de acidente e lhe garante uma rentabilidade da componente poupança (taxa de rentabilidade de 2,25% atribuída em 2023).