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Soluções que lhe permitirão proteger o seu futuro e o da sua família

PRÉVOIR Solução Total

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PARA UMA VIDA EM PLENO

Um deslize, um acidente ou uma doença podem trazer consequências e despesas inesperadas. Com o PRÉVOIR Solução Total, assegure a estabilidade financeira de que precisa com um conjunto de garantias muito relevantes. No final do contrato, ainda recebe um valor que pode usar como entender — como um verdadeiro “mealheiro”.
Os serviços de assistência tornam a sua proteção, ainda, mais completa.
 
  • Proteção imediata, sem formalidades médicas.
  • Um seguro para todo o tipo de profissões.
  • Em caso de acidente de circulação, um capital de 50.000€.
  • A cobertura de Lesões Corporais garante um capital até 5.000€ em caso de fraturas ou queimaduras.
  • O subsídio diário em caso de Hospitalização e de Convalescença permite compensar a perda de rendimentos.
  • Por muito pouco, pode incluir os Serviços de assistência com assistência médica, fisioterapia, transporte e repatriamento no estrangeiro.
  • Um capital no termo: uma ótima surpresa no final do contrato.

Vantagens

Proteção imediata sem formalidades médicas

Sem questionário de saúde.

Capital Morte/IAD extra em caso de acidente

Um capital de 25.000€ em caso de acidente e de 50.000€ em caso de acidente de circulação.

Subsídio diário em caso de Hospitalização ou Convalescença

Em consequência de acidente ou doença. Permite-lhe compensar a redução de rendimentos.
 

Para todas as profissões

Sem ajuste de prémio pela sua atividade profissional

Um seguro de vida e um capital no termo

Um capital no final que poderá utlizar como bem entender!

Cobre fraturas e queimaduras

Capital até 5.000€ para os imprevistos do dia a dia.

Serviços de assistência em opção

Por muito pouco, tem acesso a um conjunto de serviços de assistência médica, fisioterapia e transporte e repatriamento

COBERTURAS À SUA MEDIDA

PROTEÇÃO COMPLETA
acidente ou doença

 
  • Incluído
    Capital no termo do contrato
  • Incluído
    Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
    Por doença
  • Incluído
    Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
    Por acidente
  • Incluído
    Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
    Por doença de circulação
  • Incluído
    Lesões Corporais (fraturas e queimaduras)
    Por acidente
  • Incluído
    Hospitalização 
    Por acidente ou doença
  • Incluído
    Convalescença 
    Por acidente ou doença
  • Opcional
    Serviços de Assistência
    Médico Online
    Médico ao domicílio
    Aconselhamento médico telefónico
    Serviços de Fisioterapia
    Transporte ou repatriamento em consequência de doença ou acidente no estrangeiro
    Transporte de urgência no estrangeiro

PROTEÇÃO ESSENCIAL
acidente

 
  • Incluído
    Capital no termo do contrato
  • Incluído
    Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
    Por doença
  • Incluído
    Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
    Por acidente
  • Incluído
    Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
    Por doença de circulação
  • Incluído
    Lesões Corporais (fraturas e queimaduras)
    Por acidente
  • Incluído
    Hospitalização 
    Por acidente
  • Incluído
    Convalescença 
    Por acidente
  • Opcional
    Serviços de Assistência
    Médico Online
    Médico ao domicílio
    Aconselhamento médico telefónico
    Serviços de Fisioterapia
    Transporte ou repatriamento em consequência de doença ou acidente no estrangeiro
    Transporte de urgência no estrangeiro

COMO FUNCIONAM AS COBERTURAS

  • Capital Vida no termo
    • No termo do contrato, aos 67 anos, será pago o capital subscrito entre 1.000€ e 10.000€.
  • Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por doença
    • Em caso de Morte ou IAD da pessoa segura por doença, é pago o capital subscrito, entre 1.000€ e 10.000€.
    • Devido à ausência de questionário médico, esta garantia só entra em vigor 2 anos contados da data de início do contrato.
  • Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por acidente
    • Em caso de Morte ou IAD da pessoa segura por acidente, é pago o capital de 25.000€.
    • Esta garantia não é cumulável com a garantia Morte ou IAD por doença.
  • Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por acidente de circulação
    • Em caso de Morte ou IAD da pessoa segura por acidente de circulação, é pago o capital de 50.000€.
    • Se a Morte ou IAD resultar de acidente em que a pessoa segura seja utilizadora de veículo motorizado de 2 ou 3 rodas de cilindrada igual ou superior a 124cm3, essa garantia não se aplica, ficando a situação abrangida pela garantia Morte/IAD por acidente.
  • Ver tudo
  • Lesões Corporais (fraturas e queimaduras de 2º e 3º grau) por acidente
    • Pagamento de um capital variável até 5.000€, de acordo com o enquadramento das lesões.
    • Se a pessoa segura for vítima de uma ou várias lesões garantidas consequentes do mesmo acidente, receberá o cúmulo das prestações até ao limite de 100% do capital seguro.
    • O capital total, durante a vigência do contrato, não poderá exceder 5.000€. Atingido o pagamento deste capital máximo, a garantia extingue-se, mantendo-se o contrato em vigor para as restantes garantias pelo mesmo montante de prémio.

    TABELAS DE LESÕES:
     
    Fraturas ósseas Montante devido em % do capital seguro
    Coluna vertebral
    - Com lesões neurológicas graves
    - Sem lesões neurológicas (1 ou mais vértebras)

    100%
    75%
    Fémur ou Colo do fémur, Anca, Bacia 85%
    Crânio 50%
    Outros ossos da face 30%
    Úmero 30%
    Rádio e/ou Cúbito (isolada ou em conjunto) 30%
    Tíbia e/ou Perónio (isolada ou em conjunto) 30%
    Mão e pé
    - Carpo e tarso
    - Metacarpianos, metatarsianos e dedos (1 ou mais ossos)

    20%
    10%
    Ossos próprios do nariz 10%
    Costelas
    - 1 ou 2 costelas de um lado do tórax
    - Mais de 2 costelas ou bilaterais

    10%
    20%
    Outras fraturas dos ossos, isoladas ou em conjunto 20%
     
     
    Queimaduras de 2º e 3º grau (superfície do corpo queimada) Montante devido em % do capital seguro
    27% ou mais da superfície do corpo 100%
    18% ou mais da superfície do corpo 65%
    9% ou mais da superfície do corpo 35%
    4,5% ou mais da superfície do corpo 20%
  • Hospitalização por acidente | acidente ou doença
    • Pagamento de um subsídio diário de 50€
    • A garantia só é considerada depois de decorridas 48 horas sobre a entrada na unidade hospitalar. O subsídio diário é devido a partir do dia a seguir ao fim desse período de 48 horas.
    • O subsídio diário por acidente será pago no máximo durante 30 dias quando relacionado com o mesmo acidente e, no máximo, durante 90 dias por anuidade.
    • O subsídio diário por doença será pago no máximo durante 30 dias por hospitalização e, no máximo, durante 90 dias por anuidade.
    • No caso da Hospitalização devido a doença, esta garantia só entra em vigor 90 dias contados da data início do contrato.
    • Vigorando as coberturas Hospitalização e Convalescença, em regime de utilização cumulativa, a atribuição dos subsídios fica, no seu conjunto, limitada ao máximo de 30 dias.
    • Não há lugar a acumulação do subsídio no caso de ocorrer mais de um acidente ou doença dentro do mesmo período de hospitalização.

    NOTA: Para as garantias Hospitalização e Convalescença, é necessário optar por uma das coberturas Acidente, ou Acidente ou doença.
  • Convalescença por acidente | acidente ou doença
    • Pagamento de um subsídio diário no montante de 25€ quando a pessoa segura necessite de um período de recuperação durante o qual esteja totalmente incapacitada e obrigada a permanecer em casa ou noutro local similar.
    • Esta garantia só é considerada depois de decorridas 48 horas sobre o início da convalescença. O subsídio diário é pago a partir do dia a seguir ao fim desse período de 48 horas.
    • A garantia de Convalescença devido a doença só entra em vigor 90 dias contados da data de início do contrato.
    • Se a convalescença ocorrer no seguimento de Hospitalização, o subsídio de convalescença é devido a partir do dia da alta hospitalar.
    • Se a convalescença por acidente não ocorrer no seguimento de Hospitalização ou de Lesões Corporais, este subsídio será pago no limite de 15 dias quando relacionado com o mesmo acidente e no máximo de 30 dias por anuidade do contrato.
    • Se a convalescença por doença não ocorrer no seguimento de Hospitalização, este subsídio será pago no limite de 15 dias quando relacionado com o mesmo episódio de manifestação da doença e no máximo de 30 dias por anuidade do contrato. Só são considerados nesta garantia, os períodos de convalescença relativos à mesma doença que tenham um intervalo temporal entre si superior a 60 dias.
    • Não há lugar a acumulação de subsídio no caso de ocorrer mais de um acidente ou doença dentro do mesmo período de convalescença.
    • Vigorando as coberturas Hospitalização e Convalescença, em regime de utilização cumulativa, a atribuição dos subsídios fica limitada ao máximo de 30 dias.

    NOTA: Para as garantias Hospitalização e Convalescença, é necessário optar por uma das coberturas acidente, ou acidente ou doença.
  • Serviços de Assistência (garantia opcional)
    Os serviços PRÉVOIR Assistência são prestados pela RNA Assistance e são os seguintes:

     
    GARANTIAS CAPITAL SEGURO
    Médico online
    Oferta das 2 primeiras consultas por anuidade
    Copagamento 10€ para as restantes
    ilimitado
    Médico ao domicílio
    Copagamento 15€
    ilimitado
    Aconselhamento médico telefónico ilimitado
    Serviços de Fisioterapia em Portugal 500€/ano
    Transporte ou repatriamento em consequência de doença ou acidente no estrangeiro ilimitado
    Transporte de urgência no estrangeiro ilimitado


    Procedimento em caso de sinistro - serviços de assistência
    • A comunicação far-se-á no mais curto espaço de tempo possível.
    • Todos os pedidos de prestação de serviços de assistência devem ser efetuados diretamente pelo segurado/beneficiário ou por uma pessoa próxima junto dos Serviços de Assistência através do telefone n.º 210 443 703 (chamada para a rede fixa nacional).
    • A linha de apoio está disponível 24h/24h, 7 dias por semana, exceto indicações em contrário.
    • Sempre que efetuar um contacto, o segurado/beneficiário deverá indicar os seguintes dados que permitam o correto tratamento do pedido: Nome e endereço do segurado; Número Identificação fiscal do segurado; Tipo de assistência solicitada; Número de telefone através do qual o segurado possa ser contactado.

PRÉMIOS, SUBSCRIÇÃO, DURAÇÃO DO CONTRATO E RESGATE

  • Prémios
    • Os prémios são constantes.
    • Os prémios são devidos anualmente mas podem ser pagos semestral, trimestral ou mensalmente. Nestes casos, haverá encargos de fracionamento de 1%, 2% e 3% respetivamente.
    • Custo de apólice de 3€ (inclui INEM e imposto de selo), debitado no 1º recibo.
    • OFERTA CLIENTE DIGITAL: Isenção do custo de apólice se optar por receber a documentação contratual por email.
    • OFERTA NO PAGAMENTO POR DÉBITO DIRETO: Não há encargos de fracionamento se optar pelo pagamento por débito direto.
  • Idade de subscrição
    A idade mínima de subscrição é de 18 anos e a máxima é de 60 anos.
  • Duração do contrato
    O contrato termina aos 67 anos da pessoa segura.
  • Formalidades médicas na subscrição
    Não há formalidades médicas na subscrição. Aceitação imediata.
  • Ver tudo
  • Subscrição das garantias Hospitalização e Convalescença
    Para as garantias Hospitalização e Convalescença, é necessário optar por uma das coberturas Acidente, ou Acidente ou doença.
  • Períodos de carência
    • Em caso de morte ou IAD por doença: período de carência de 2 anos contados da data início do contrato.
    • Garantia Hospitalização devido a doença: 90 dias contados da data início do contrato.
    • Garantia Convalescença devido a doença: 90 dias contados da data início do contrato.
  • Resgate
    • O produto confere o direito a resgate que só pode ser total e depois de completadas 3 anuidades sobre a data início do contrato e desde que os prémios vencidos se encontrem integralmente pagos.
    • O valor do resgate é igual a:
      • 90% das provisões matemáticas, para anuidades compreendidas entre a 3ª e a 10ª;
      • 95% das provisões matemáticas, a partir da 10ª anuidade;
      • 100% das provisões matemáticas, a partir da 15ª anuidade.

    As condições particulares especificam os valores de resgate.

FAQ'S

  • Como proceder em caso de sinistro?
    Participar um sinistro
    • O sinistro deverá ser participado à PRÉVOIR num prazo não superior a 20 dias, fazendo acompanhar essa comunicação da documentação prevista nas condições gerais do contrato.
     
    Como participar:
    • Através do seu mediador PRÉVOIR
    • Por correio, para a seguinte morada:
      PRÉVOIR-VIE GROUPE PRÉVOIR S.A. | Ao cuidado do deparatamento de gestão de sinistros | Rua Júlio Dinis 826 2º 4050-322 PORTO
    • Através de email dirigido ao departamento de gestão de sinistrossinistros@prevoir.pt

    Solicitação dos Serviços de Assistência
    • Em caso de sinistro, a comunicação far-se-á no mais curto espaço de tempo possível.
    • Todos os pedidos de prestação de serviços de assistência devem ser efetuados diretamente pelo segurado/beneficiário ou por uma pessoa próxima junto dos Serviços de Assistência através do telefone n.º 210 443 703 (chamada para a rede fixa nacional).
    • A linha de apoio está disponível 24h/24h, 7 dias por semana, exceto indicações em contrário.
    • Sempre que efetuar um contacto, o segurado/beneficiário deverá indicar os seguintes dados que permitam o correto tratamento do pedido: Nome e endereço do segurado; Número identificação fiscal do segurado; Tipo de assistência solicitada; Número de telefone através do qual o segurado possa ser contactado.
  • Existem exclusões?
    • Sim, existem exclusões comuns a todas garantias e outras específicas para algumas garantias.
    • Estas exclusões estão descritas nas informações pré-contratuais e nas condições gerais do produto.
  • O seguro pode ser subscrito por empresas?
    • Sim, o tomador do seguro pode ser uma pessoa individual ou coletiva.
  • Caso pretenda desistir da minha apólice antes do termo, recupero algum valor?
    • Sim, o PRÉVOIR Solução Total confere direito a resgate total após 3 anuidades pagas.
    • As condições particulares da apólice especificam os valores de resgate.
  • Ver tudo
  • Vou com alguma frequência trabalhar para fora de Portugal. Estou protegido?

    A cobertura principal Morte e os serviços de assistência são válidos em todo o Mundo. As restantes garantias são extensíveis apenas aos Estados-Membros da União Europeia, Reino Unido, Suíça, Islândia, Liechtenstein e Noruega.
     

  • Resido fora de Portugal. Posso subscrever o seguro?
    • Para subscrever este seguro, a pessoa segura deve ter residência em Portugal.

     
  • O prémio do seguro altera durante o contrato?
    Não. Os prémios são constantes, ou seja, mantêm-se inalterados durante a vigência do contrato.
     
  • Como recebo a documentação do contrato?
    Poderá receber a documentação contratual por correio ou por email. Neste último caso, deverá escolher a opção "CLIENTE DIGITAL" durante a subscrição, o que lhe permitirá poupar o custo de apólice de 3€.
A informação apresentada é de caráter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
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Poupar para o futuro e proteger-se no presente. É uma equação simples… porque a vida também pode ser simples. Com o PRÉVOIR Proteção e Poupança tem a garantia de que a sua família fica protegida no caso lhe acontecer um imprevisto, como também tem a segurança de uma poupança futura.

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