PARA UMA VIDA EM PLENO
Um deslize, um acidente ou uma doença podem trazer consequências e despesas inesperadas. Com o PRÉVOIR Solução Total, assegure a estabilidade financeira de que precisa com um conjunto de garantias muito relevantes. No final do contrato, ainda recebe um valor que pode usar como entender — como um verdadeiro “mealheiro”.
Os serviços de assistência tornam a sua proteção, ainda, mais completa.
Os serviços de assistência tornam a sua proteção, ainda, mais completa.
- Proteção imediata, sem formalidades médicas.
- Um seguro para todo o tipo de profissões.
- Em caso de acidente de circulação, um capital de 50.000€.
- A cobertura de Lesões Corporais garante um capital até 5.000€ em caso de fraturas ou queimaduras.
- O subsídio diário em caso de Hospitalização e de Convalescença permite compensar a perda de rendimentos.
- Por muito pouco, pode incluir os Serviços de assistência com assistência médica, fisioterapia, transporte e repatriamento no estrangeiro.
- Um capital no termo: uma ótima surpresa no final do contrato.
Vantagens
Proteção imediata sem formalidades médicas
Sem questionário de saúde.
Capital Morte/IAD extra em caso de acidente
Um capital de 25.000€ em caso de acidente e de 50.000€ em caso de acidente de circulação.
Subsídio diário em caso de Hospitalização ou Convalescença
Em consequência de acidente ou doença. Permite-lhe compensar a redução de rendimentos.
Para todas as profissões
Sem ajuste de prémio pela sua atividade profissional
Um seguro de vida e um capital no termo
Um capital no final que poderá utlizar como bem entender!
Cobre fraturas e queimaduras
Capital até 5.000€ para os imprevistos do dia a dia.
Serviços de assistência em opção
Por muito pouco, tem acesso a um conjunto de serviços de assistência médica, fisioterapia e transporte e repatriamento
COBERTURAS À SUA MEDIDA
PROTEÇÃO COMPLETA
acidente ou doença
- Incluído
Capital no termo do contrato - Incluído
Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
Por doença - Incluído
Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
Por acidente - Incluído
Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
Por doença de circulação - Incluído
Lesões Corporais (fraturas e queimaduras)
Por acidente - Incluído
Hospitalização
Por acidente ou doença - Incluído
Convalescença
Por acidente ou doença - Opcional
Serviços de Assistência
Médico Online
Médico ao domicílio
Aconselhamento médico telefónico
Serviços de Fisioterapia
Transporte ou repatriamento em consequência de doença ou acidente no estrangeiro
Transporte de urgência no estrangeiro
PROTEÇÃO ESSENCIAL
acidente
- Incluído
Capital no termo do contrato - Incluído
Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
Por doença - Incluído
Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
Por acidente - Incluído
Morte ou Invalidez Absoluta e Defintivia (IAD)
Por doença de circulação - Incluído
Lesões Corporais (fraturas e queimaduras)
Por acidente - Incluído
Hospitalização
Por acidente - Incluído
Convalescença
Por acidente - Opcional
Serviços de Assistência
Médico Online
Médico ao domicílio
Aconselhamento médico telefónico
Serviços de Fisioterapia
Transporte ou repatriamento em consequência de doença ou acidente no estrangeiro
Transporte de urgência no estrangeiro
COMO FUNCIONAM AS COBERTURAS
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Capital Vida no termo
- No termo do contrato, aos 67 anos, será pago o capital subscrito entre 1.000€ e 10.000€.
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Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por doença
- Em caso de Morte ou IAD da pessoa segura por doença, é pago o capital subscrito, entre 1.000€ e 10.000€.
- Devido à ausência de questionário médico, esta garantia só entra em vigor 2 anos contados da data de início do contrato.
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Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por acidente
- Em caso de Morte ou IAD da pessoa segura por acidente, é pago o capital de 25.000€.
- Esta garantia não é cumulável com a garantia Morte ou IAD por doença.
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Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) por acidente de circulação
- Em caso de Morte ou IAD da pessoa segura por acidente de circulação, é pago o capital de 50.000€.
- Se a Morte ou IAD resultar de acidente em que a pessoa segura seja utilizadora de veículo motorizado de 2 ou 3 rodas de cilindrada igual ou superior a 124cm3, essa garantia não se aplica, ficando a situação abrangida pela garantia Morte/IAD por acidente.
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PRÉMIOS, SUBSCRIÇÃO, DURAÇÃO DO CONTRATO E RESGATE
-
Prémios
- Os prémios são constantes.
- Os prémios são devidos anualmente mas podem ser pagos semestral, trimestral ou mensalmente. Nestes casos, haverá encargos de fracionamento de 1%, 2% e 3% respetivamente.
- Custo de apólice de 3€ (inclui INEM e imposto de selo), debitado no 1º recibo.
- OFERTA CLIENTE DIGITAL: Isenção do custo de apólice se optar por receber a documentação contratual por email.
- OFERTA NO PAGAMENTO POR DÉBITO DIRETO: Não há encargos de fracionamento se optar pelo pagamento por débito direto.
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Idade de subscrição
A idade mínima de subscrição é de 18 anos e a máxima é de 60 anos.
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Duração do contrato
O contrato termina aos 67 anos da pessoa segura.
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Formalidades médicas na subscrição
Não há formalidades médicas na subscrição. Aceitação imediata.
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FAQ'S
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Como proceder em caso de sinistro?
Participar um sinistro
- O sinistro deverá ser participado à PRÉVOIR num prazo não superior a 20 dias, fazendo acompanhar essa comunicação da documentação prevista nas condições gerais do contrato.
Como participar:- Através do seu mediador PRÉVOIR
- Por correio, para a seguinte morada:
PRÉVOIR-VIE GROUPE PRÉVOIR S.A. | Ao cuidado do deparatamento de gestão de sinistros | Rua Júlio Dinis 826 2º 4050-322 PORTO - Através de email dirigido ao departamento de gestão de sinistros: sinistros@prevoir.pt
Solicitação dos Serviços de Assistência- Em caso de sinistro, a comunicação far-se-á no mais curto espaço de tempo possível.
- Todos os pedidos de prestação de serviços de assistência devem ser efetuados diretamente pelo segurado/beneficiário ou por uma pessoa próxima junto dos Serviços de Assistência através do telefone n.º 210 443 703 (chamada para a rede fixa nacional).
- A linha de apoio está disponível 24h/24h, 7 dias por semana, exceto indicações em contrário.
- Sempre que efetuar um contacto, o segurado/beneficiário deverá indicar os seguintes dados que permitam o correto tratamento do pedido: Nome e endereço do segurado; Número identificação fiscal do segurado; Tipo de assistência solicitada; Número de telefone através do qual o segurado possa ser contactado.
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Existem exclusões?
- Sim, existem exclusões comuns a todas garantias e outras específicas para algumas garantias.
- Estas exclusões estão descritas nas informações pré-contratuais e nas condições gerais do produto.
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O seguro pode ser subscrito por empresas?
- Sim, o tomador do seguro pode ser uma pessoa individual ou coletiva.
-
Caso pretenda desistir da minha apólice antes do termo, recupero algum valor?
- Sim, o PRÉVOIR Solução Total confere direito a resgate total após 3 anuidades pagas.
- As condições particulares da apólice especificam os valores de resgate.
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A informação apresentada é de caráter publicitário. Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
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