Pesquisar
Não foram encontrados resultados
Provedor de Cliente
Apenas podem ser dirigidas ao Provedor as reclamações que já tenham sido objeto de apreciação pela PRÉVOIR e às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias ou, nos casos que revistam especial complexidade, de 30 dias ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
Contactos dos serviços de Provedoria do Cliente:
Nome da pessoa ou serviço a quem devem ser dirigidas:
Provedor do Cliente Ana Vitóra Gonçalves
Morada: Rua dos Anjos, 80 - 3º Letra E - 1150-040 Lisboa
Email: provedor@prevoir.pt
Telefone para esclarecimentos: 213 578 066 (chamada para a rede fixa nacional)
Os requisitos mínimos são os mesmos do que para as reclamações.
Resposta
A reclamação terá resposta escrita no prazo máximo de 30 dias (o prazo máximo de resposta é de 45 dias nos casos que revistam especial complexidade).
Para mais informações consulte o Regulamento de Funcionamento do Provedor do Cliente.
Recomendações do Provedor do Cliente PRÉVOIR 2022
Nos termos legais e regulamentares, declara-se que no ano de 2022 não foi submetida nenhuma reclamação ao Provedor de Cliente PRÉVOIR.
Recomendações do Provedor do Cliente PRÉVOIR 2023
Nos termos legais e regulamentares, declara-se que no ano de 2023 não foi submetida nenhuma reclamação ao Provedor de Cliente PRÉVOIR.
Contactos dos serviços de Provedoria do Cliente:
Nome da pessoa ou serviço a quem devem ser dirigidas:
Provedor do Cliente Ana Vitóra Gonçalves
Morada: Rua dos Anjos, 80 - 3º Letra E - 1150-040 Lisboa
Email: provedor@prevoir.pt
Telefone para esclarecimentos: 213 578 066 (chamada para a rede fixa nacional)
Os requisitos mínimos são os mesmos do que para as reclamações.
Resposta
A reclamação terá resposta escrita no prazo máximo de 30 dias (o prazo máximo de resposta é de 45 dias nos casos que revistam especial complexidade).
Para mais informações consulte o Regulamento de Funcionamento do Provedor do Cliente.
Recomendações do Provedor do Cliente PRÉVOIR 2022
Nos termos legais e regulamentares, declara-se que no ano de 2022 não foi submetida nenhuma reclamação ao Provedor de Cliente PRÉVOIR.
Recomendações do Provedor do Cliente PRÉVOIR 2023
Nos termos legais e regulamentares, declara-se que no ano de 2023 não foi submetida nenhuma reclamação ao Provedor de Cliente PRÉVOIR.