Área Pessoal
-
Como posso me registar na área cliente My PRÉVOIR?
Deve fazer o download da aplicação MY PRÉVOIR ou aceder ao portal MY PRÉVOIR a partir do nosso site www.prevoir.pt. Para fazer o registo, deverá ser cliente PRÉVOIR (cliente individual).
- Clique em “Novo Registo”
- Insira os seus dados
- Defina a sua palavra-passe
- Confirme os códigos de validação enviados por email.
-
Estava registado no Prévoir Online, mas não consigo aceder ao My PRÉVOIR . O que devo fazer?
Se estava registado no PRÉVOIR Online terá que, por questões de segurança, criar um novo registo no MY PRÉVOIR. Só necessitará de realizar este registo uma única vez, podendo aceder com o mesmo acesso à APP e ao Portal de Cliente.
Por razões de segurança, para realizar o processo de registo, o seu NIF e email devem coincidir com os já registados na nossa base de dados. Se estes dados não estiverem no nosso sistema, por favor contacte a PRÉVOIR através do nº 800 203 646 Nº Verde - Chamada grátis (rede fixa) (Dias úteis, 8h45 - 12h45 e 13h45 - 16h45).
-
O que posso fazer na área de cliente My PRÉVOIR?
Através da área de cliente “My PRÉVOIR” pode aceder à sua carteira de seguros e consultar os respetivos documentos; efetuar pedidos de alteração às suas apólices e aos seus dados pessoais; participar sinistros e consultar os processos relativos aos mesmos; conhecer as campanhas PRÉVOIR disponíveis; receber alertas sobre os seus seguros e as campanhas a decorrer; solicitar contacto.
-
Como altero a minha password?
Entre no seu perfil no canto superior direito e selecione a área de dados pessoais. Pode alterar a password na área de “Perfil” ou em “Acessos e Segurança”.
- Como posso consultar os documentos dos meus seguros?
-
Posso consultar todos os meus seguros na área de cliente?
Sim, pode consultar todos os seus seguros individuais da PRÉVOIR, à exceção dos seguros de saúde, que estão acessíveis através do portal PRÉVOIR Saúde. Se é uma empresa, para ter acesso aos seguros da sua empresa na área de cliente, deve, em primeiro lugar, entrar em contacto com a PRÉVOIR, através do email myprevoir@prevoir.pt..
-
Posso pagar os meus seguros na área de cliente?
Não, neste momento apenas pode consultar os recibos em pagamento na área de alertas na página principal ou no menu "Pagamentos".
-
Posso alterar o fracionamento de um seguro pela área de cliente?
Não sendo possível alterá-lo diretamente na área de cliente, deverá solicitar um Pedido de Alteração. Entre no menu "Seguros" e selecione a apólice pretendida; do lado esquerdo opte pela página “Pedido de Alteração” e selecione o motivo “Alteração do Fracionamento do Prémio”.
-
Como posso participar um sinistro ou solicitar um resgate?
Deverá entrar no menu "Seguros" e escolher a apólice pretendida. Depois selecione a opção Sinistros/Resgates e, do lado direito, carregue no botão “Participar Sinistro”. Existe a possibilidade de poder anexar ficheiros ao seu pedido. Se preferir, pode participar o sinistro através do email sinistros@prevoir.pt.
Contactos
-
Onde está situada a PRÉVOIR?
A sede da PRÉVOIR em Portugal está situada no Porto, na Rua Júlio Dinis, nº 826 2º e 3º.
Temos uma abrangência nacional com a presença de mais de 1250 agentes de seguros e parceiros em todo o país. Poderá encontrar os contactos da agência mais próxima da sua residência na área “Mediadores PRÉVOIR”. -
Como encontrar uma agência PRÉVOIR perto de mim?
A PRÉVOIR está representada em todo o país. São mais de 1250 mediadores que colaboram com a Companhia. Poderá encontrar os contactos da agência mais próxima da sua residência na área “Mediadores PRÉVOIR”. Aguardamos ao seu contacto!
-
Como entrar em contacto com a PRÉVOIR?
Na PRÉVOIR estamos próximos de si! Para entrar em contacto com a Companhia, existem diversos canais que poderá utilizar, mediante a sua conveniência:
- Para contactar-nos por telefone, fale connosco através do nosso número verde (grátis a partir da rede fixa nacional) - 800 20 36 46 – ou utilize os outros contactos disponíveis.
- Poderá contactar-nos também via e-mail ou através do preenchimento online do formulário de contactos.
Trataremos todas as suas questões com a maior brevidade possível. -
Necessito de entrar em contacto com o Apoio ao Cliente. Como fazê-lo?
Para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente o possa ajudar, entre em contacto connosco através do número verde 800 20 36 46 (grátis a partir da rede fixa nacional) ou através do n.º 226 051 470 (chamada para a rede fixa nacional).
Alternativamente, deixe os seus dados no formulário online de contacto e a nossa equipa responderá à sua questão tão breve quanto possível.
O nosso horário de funcionamento / atendimento é das 08h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45, nos dias úteis. Noutros horários poderá utilizar os nossos meios online sempre disponíveis.
-
Sou mediador PRÉVOIR e necessito de esclarecer algumas questões sobre os produtos. Como entrar em contacto?
Os mediadores e parceiros PRÉVOIR podem indicar todas as suas questões online, através do preenchimento do formulário de contacto, escolhendo o Destinatário "Direção de Desenvolvimento Comercial”.
Posteriormente, a equipa comercial entrará em contacto consigo para responder a todos as suas questões. Para além disso, os mediadores e parceiros PRÉVOIR têm disponível um espaço dedicado à sua atividade – o PRÉVOIR Parceiros - onde podem fazer a gestão da sua carteira de clientes, de forma ágil e simples. -
Qual o horário de funcionamento para entrar em contacto?
Telefonicamente, pode falar connosco das 08h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45. Noutros horários estamos ao dispor através das nossas plataformas online. Consulte os nossos contactos.