Pesquisar
Não foram encontrados resultados
Área Pessoal
-
Já estou registado no Prévoir Online, mas não consigo aceder. O que devo fazer?
Confirme se inseriu corretamente o email e a password, definidos na altura do registo.
Se não se lembra da sua palavra-passe, pode efectuar aqui o pedido de reenvio da mesma. Para isso, basta indicar o seu nome de utilizador (e-mail) e o seu número de BI ou Cartão de Cidadão.A sua palavra-passe será enviada para o e-mail indicado.
-
Como posso consultar os documentos dos meus seguros?
Aceda à área de cliente Prévoir Online, disponível na homepage do site www.prevoir.pt.
Após entrar com os seus dados de acesso, na área "Contratos", selecione o seu contrato (onde tem a lupa). Na página que abrir, encontrará a documentação na coluna do lado esquerdo.
Contactos
-
Onde está situada a PRÉVOIR?
A sede da PRÉVOIR em Portugal está situada no Porto, na Rua Júlio Dinis, nº 826 2º e 3º.
Temos uma abrangência nacional com a presença de mais de 1250 agentes de seguros e parceiros em todo o país. Poderá encontrar os contactos da agência mais próxima da sua residência na área “Mediadores PRÉVOIR”. -
Como encontrar uma agência PRÉVOIR perto de mim?
A PRÉVOIR está representada em todo o país. São mais de 1250 mediadores que colaboram com a Companhia. Poderá encontrar os contactos da agência mais próxima da sua residência na área “Mediadores PRÉVOIR”. Aguardamos ao seu contacto!
-
Como entrar em contacto com a PRÉVOIR?
Na PRÉVOIR estamos próximos de si! Para entrar em contacto com a Companhia, existem diversos canais que poderá utilizar, mediante a sua conveniência:
- Para contactar-nos por telefone, fale connosco através do nosso número verde (grátis a partir da rede fixa nacional) - 800 20 36 46 – ou utilize os outros contactos disponíveis.
- Poderá contactar-nos também via e-mail ou através do preenchimento online do formulário de contactos.
Trataremos todas as suas questões com a maior brevidade possível. -
Necessito de entrar em contacto com o Apoio ao Cliente. Como fazê-lo?
Para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente o possa ajudar, entre em contacto connosco através do número verde 800 20 36 46 (grátis a partir da rede fixa nacional) ou através do n.º 226 051 470 (chamada para a rede fixa nacional).
Alternativamente, deixe os seus dados no formulário online de contacto e a nossa equipa responderá à sua questão tão breve quanto possível.
O nosso horário de funcionamento / atendimento é das 08h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45, nos dias úteis. Noutros horários poderá utilizar os nossos meios online sempre disponíveis.
-
Sou mediador PRÉVOIR e necessito de esclarecer algumas questões sobre os produtos. Como entrar em contacto?
Os mediadores e parceiros PRÉVOIR podem indicar todas as suas questões online, através do preenchimento do formulário de contacto, escolhendo o Destinatário "Direção de Desenvolvimento Comercial”.
Posteriormente, a equipa comercial entrará em contacto consigo para responder a todos as suas questões. Para além disso, os mediadores e parceiros PRÉVOIR têm disponível um espaço dedicado à sua atividade – o PRÉVOIR Parceiros - onde podem fazer a gestão da sua carteira de clientes, de forma ágil e simples. -
Qual o horário de funcionamento para entrar em contacto?
Telefonicamente, pode falar connosco das 08h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45. Noutros horários estamos ao dispor através das nossas plataformas online. Consulte os nossos contactos.