Pesquisar
Não foram encontrados resultados
Tinha conta no PRÉVOR Online?
Se estava registado no PRÉVOIR Online terá que, por questões de segurança, criar um novo registo no MY PRÉVOIR. Só necessitará de realizar este registo uma única vez, podendo aceder com o mesmo acesso à APP e ao Portal de Cliente. Com o MY PRÉVOIR será ainda mais fácil gerir os seus seguros!
Se estava registado no PRÉVOIR Online terá que, por questões de segurança, criar um novo registo no MY PRÉVOIR. Só necessitará de realizar este registo uma única vez, podendo aceder com o mesmo acesso à APP e ao Portal de Cliente. Com o MY PRÉVOIR será ainda mais fácil gerir os seus seguros!
Registo Portal
Preencha os dados solicitados para que lhe seja enviado um email a partir do qual poderá definir a sua palavra passe.
Por razões de segurança, para realizar o processo de registo, o seu NIF e email devem coincidir com os já registados na nossa base de dados. Se estes dados não estiverem no nosso sistema, por favor contacte a PRÉVOIR através do nº 800 203 646 Nº Verde - Chamada grátis (rede fixa) (Dias úteis, 8h45 - 12h45 e 13h45 - 16h45).
Crie a sua conta em poucos segundos e gira os seus seguros facilmente, através do seu computador, telemóvel ou tablet, de forma totalmente segura.
Aceda à Área de Cliente Vantagens
Gestão dos seus seguros
Aceda e consulte os documentos associados ao(s) seu(s) contrato(s)
Pedidos de alteração
Efetue pedidos de alteração às suas informações pessoais ou aos seus contratos
Sinistros
Participe sinistros e/ou efetue pedidos de resgates
Simples e seguro
Acesso rápido e seguro a todos os detalhes da sua conta
Alertas
Receba alertas importantes sobre os seus seguros
Contacto direto
Aceda facilmente aos contactos do seu Mediador ou da nossa Linha de Apoio ao Cliente
3 passos simples para fazer o registo
Deve fazer o download da aplicação MY PRÉVOIR no seu dispositivo móvel ou aceder ao portal MY PRÉVOIR. Para fazer o registo, deverá ser cliente PRÉVOIR (cliente individual).
1. Clique em “Novo Registo” e insira os seus dados (nº de contribuinte e data de nascimento);
2. Introduza o código de validação enviado por e-mail;
3. Defina a sua palavra-passe.
O seu e-mail e password são válidos para os dois serviços. São gratuitos e estão disponíveis 24 horas por dia.
1. Clique em “Novo Registo” e insira os seus dados (nº de contribuinte e data de nascimento);
2. Introduza o código de validação enviado por e-mail;
3. Defina a sua palavra-passe.
O seu e-mail e password são válidos para os dois serviços. São gratuitos e estão disponíveis 24 horas por dia.
Tem dúvidas sobre o My PRÉVOIR?
-
Onde é que posso fazer o pedido de sinistro/resgate?
A solicitação de pedido de sinistro/resgate deverá ser realizada "dentro" da página da apólice respetiva, para melhor identificação da apólice e do motivo selecionado.
-
Quais são os dados pessoais que posso pedir para alterar?
No menu "Perfil", em "Dados pessoais", é possível pedir a alteração dos seguintes dados:
- Consentimento
- Email
- Estado Civil
- Morada
- Telefone de contacto
- Titular(es)
- Outro -
Quais os principais tipos de alteração que posso solicitar para uma apólice?
No menu "Seguros", em "Pedidos de alteração", pode escolher entre as seguintes opções:
- Capital subscrito
- Dados pessoais
- Endereço
- IBAN
- Fracionamento do prémio
- Titular(es)
- Beneficiário(s)
- Dados associados ao(s) seguro(s)
- Outro(s) -
“Tenho um seguro anulado que queria consultar”. Onde aparece?
A APP apresenta apenas os seguros em vigor. No entanto, pode ter acesso a todos os seus seguros no Portal de Cliente, no menu "Seguros".
-
Que seguros podem ser consultados no MY PRÉVOIR?
Podem ser consultados todos os seguros individuais da PRÉVOIR, à exceção dos seguros de saúde, acessíveis através do Portal PRÉVOIR Saúde.
Se é uma empresa, para ter acesso aos seguros na área de cliente, deve, em primeiro lugar, entrar em contacto com a PRÉVOIR, através do email myprevoir@prevoir.pt