Pesquisar
Não foram encontrados resultados

Convenção PRÉVOIR 2023: O “salto para o futuro”
27/10/2023
A 22 de setembro, a “rentrée” comercial da PRÉVOIR Portugal foi marcada pela Convenção anual da empresa, que teve como destino a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.
Mais de 150 profissionais, entre eles agentes e colaboradores da PRÉVOIR, traçaram o caminho que os levará a um futuro promissor. Após um almoço de confraternização, a tarde foi dedicada às apresentações, orientadas pela jornalista Ana Leite.
Este ano, a palavra JUMP encaminhou todos os presentes para 4 dimensões - “Journey”, “United”, “Motion” e “Proud“. Dar o “O Salto para o Futuro” foi o repto lançado pela PRÉVOIR a todos os profissionais que participaram na Convenção.
(J)OURNEY – Transformar a jornada do cliente
Na primeira dimensão, Paulo Padilha, Chief Information Officer da PRÉVOIR Portugal falou da importância da “jornada”, pois é a maior ou menor fluidez no serviço e atendimento aos clientes e parceiros que marca a distinção mais sustentável de uma empresa de serviços como é uma seguradora. O investimento na revolução digital e na reengenharia dos processos internos que também beneficiam diretamente o negócio dos mediadores, foi outro dos destaques deste momento.
(U)NITED – O papel primordial da mediação
Na segunda dimensão, apresentada por Paulo Silva, Chief Sales Officer, foi sublinhado o papel crucial da mediação como pilar estratégico. A cooperação entre os agentes e a PRÉVOIR foi enfatizada, tal com os vetores de mudança na sociedade e as oportunidades para o sucesso conjunto.
O testemunho de 4 parceiros PRÉVOIR
Na Convenção, o ponto máximo deste premissa foi atingido no painel que teve como moderadores a jornalista Ana Leite e o CEO da PRÉVOIR, Luiz Ferraz. Quatros parceiros da empresa, com perfis muito distintos, deram o seu valioso testemunho sobre a forma como gerem o seu negócio e como enfrentam os desafios desta atividade. Olga Alves, mediadora individual, Luís Tavares, diretor coordenador da DS Seguros, Rui Costa, cofundador e COO da Doutor Finanças e Vítor Reis, CEO da Triunf Seguros destacaram a importância do aconselhamento próximo e da adequação das propostas às necessidades do cliente.
(M)OTION – Novidades ao nível dos produtos
Uma grande novidade ficou guardada para este momento: o PRÉVOIR Acidentes Pessoais. Marisa Correia, Diretora Atuarial da PRÉVOIR, apresentou o novo produto que promete acompanhar os segurados 24h por dia, em caso de acidente. As campanhas que dinamizarão a rede comercial até ao final do ano foram detalhadas por Paulo Silva, Chief Sales Officer. Ainda na mesma dimensão, João Lapa Pereira, Chief Technical Officer da PRÉVOIR, falou sobre as linhas orientadoras que vão moldar os novos produtos.
(P)ROUD – Os números, valores e príncipios que guiam a PRÉVOIR
A última dimensão foi conduzida por José Gonçalves, Chief Financial Officer. Foram revelados os principais resultados da Companhia e a contribuição do Groupe PRÉVOIR para um futuro promissor e sustentável.
Os principais momentos da Convenção JUMP
Como as imagens valem mais do que mil palavras, está convidado a assistir a este vídeo que resume a forma como foi vivida esta conferência, por todos os parceiros e colaboradores PRÉVOIR.
Mais de 150 profissionais, entre eles agentes e colaboradores da PRÉVOIR, traçaram o caminho que os levará a um futuro promissor. Após um almoço de confraternização, a tarde foi dedicada às apresentações, orientadas pela jornalista Ana Leite.
Este ano, a palavra JUMP encaminhou todos os presentes para 4 dimensões - “Journey”, “United”, “Motion” e “Proud“. Dar o “O Salto para o Futuro” foi o repto lançado pela PRÉVOIR a todos os profissionais que participaram na Convenção.
(J)OURNEY – Transformar a jornada do cliente
Na primeira dimensão, Paulo Padilha, Chief Information Officer da PRÉVOIR Portugal falou da importância da “jornada”, pois é a maior ou menor fluidez no serviço e atendimento aos clientes e parceiros que marca a distinção mais sustentável de uma empresa de serviços como é uma seguradora. O investimento na revolução digital e na reengenharia dos processos internos que também beneficiam diretamente o negócio dos mediadores, foi outro dos destaques deste momento.
(U)NITED – O papel primordial da mediação
Na segunda dimensão, apresentada por Paulo Silva, Chief Sales Officer, foi sublinhado o papel crucial da mediação como pilar estratégico. A cooperação entre os agentes e a PRÉVOIR foi enfatizada, tal com os vetores de mudança na sociedade e as oportunidades para o sucesso conjunto.
O testemunho de 4 parceiros PRÉVOIR
Na Convenção, o ponto máximo deste premissa foi atingido no painel que teve como moderadores a jornalista Ana Leite e o CEO da PRÉVOIR, Luiz Ferraz. Quatros parceiros da empresa, com perfis muito distintos, deram o seu valioso testemunho sobre a forma como gerem o seu negócio e como enfrentam os desafios desta atividade. Olga Alves, mediadora individual, Luís Tavares, diretor coordenador da DS Seguros, Rui Costa, cofundador e COO da Doutor Finanças e Vítor Reis, CEO da Triunf Seguros destacaram a importância do aconselhamento próximo e da adequação das propostas às necessidades do cliente.
(M)OTION – Novidades ao nível dos produtos
Uma grande novidade ficou guardada para este momento: o PRÉVOIR Acidentes Pessoais. Marisa Correia, Diretora Atuarial da PRÉVOIR, apresentou o novo produto que promete acompanhar os segurados 24h por dia, em caso de acidente. As campanhas que dinamizarão a rede comercial até ao final do ano foram detalhadas por Paulo Silva, Chief Sales Officer. Ainda na mesma dimensão, João Lapa Pereira, Chief Technical Officer da PRÉVOIR, falou sobre as linhas orientadoras que vão moldar os novos produtos.
(P)ROUD – Os números, valores e príncipios que guiam a PRÉVOIR
A última dimensão foi conduzida por José Gonçalves, Chief Financial Officer. Foram revelados os principais resultados da Companhia e a contribuição do Groupe PRÉVOIR para um futuro promissor e sustentável.
Os principais momentos da Convenção JUMP
Como as imagens valem mais do que mil palavras, está convidado a assistir a este vídeo que resume a forma como foi vivida esta conferência, por todos os parceiros e colaboradores PRÉVOIR.